Vanessa e Ricardo | Apoio é uma das formas mais belas de se dizer “eu te amo”

Vanessa e Ricardo | Apoio é uma das formas mais belas de se dizer “eu te amo”

Há histórias que precisam ser fotografadas, gerar imagens e gatilhos de memórias. Outras histórias que não, elas devem permanecer na memória, como ideias, sem imagens, para que se modifiquem com o tempo. Deixem outros tipos de marcas. E essa sensibilidade da escolha é uma das habilidades mais difíceis de aprender na fotografia de casamento (ou em toda fotografia).

Presença e ausência são os pilares dessa história que quero contar para vocês. Apoio é uma das formas mais bonitas de se dizer “eu te amo”.

A história deste casamento lindo é repleta de emoção que não necessariamente deveria ser vista em imagens mas precisava ser dita em palavras. Este será um post diferente para você que sempre lê e se envolve com os casamentos que conto aqui. Esta é uma história narrada pela noiva. Abra seu coração e aperte o play.

Assista o vídeo, mergulhe em sua história e me conta depois?

vamos conversar sobre o teu casamento?

e-mail // rafael@rafaelkarelisky.com.br

Fotografia de Casamento : Rafael Karelisky | Hudson Rodrigues e Luis Monteiro

Sempre faço questão de agradecer a fotografia de casamento por me dar esse deliciosa tarefa e me envolver e viver tão intensamente histórias como essa.

Fico super feliz que tenha se deixado levar até o final desta história, afinal contar e espalhar histórias felizes é minha maior felicidade. E aproveito para te convidar a mergulhar em outras tantas histórias mais aqui em meu blog.

Esta é a história de minha vida combinada em texto e fotografias sobre a forma que nós mobiliamos nosso imaginário com memórias, sentimentos, sensações e muitas outras coisas. E a fotografia é apenas uma das formas de “decorar esse espaço”. É ferramenta capaz de traduzir em imagens muitas dessas experiências de vida que acumuladas transformam nós nas pessoas que verdadeiramente somos.

O que posso te oferecer é uma interpretação em formato de fotografia de uma ou várias sensações e experiências que temos em nossas vidas. Talvez você possa valorizar isso tanto quanto eu e, se esse for o caso, terei o maior prazer em conhecer melhor tua história e te convidar para criar as fotos mais verdadeiras o possível para sua memória. Seja através da fotografia de casamento ou de sua família ou qualquer outra memória que queria guardar.